terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ACORDEI CEDO






Gente, estou indignada. Logo eu que nunca folgo em feriados, que o maior período de férias que já tirei foi de 10 dias, quando posso ficar em casa no feriado, olha o que acontece, acordei cedo, e pior, não consegui ficar na cama. Então para não perder tempo fiz os versinhos que ora compartilho.

Acordei Cedo

São sete e meia da manhã,
É feriado,
Está chovendo
Todos dormem,
Acordei cedo

Não consigo mais dormir
A cama está quente, quentinha
O corpo reclama, levante!!
Acordei cedo

O que há comigo?
Em plena terça-feira
É feriado
Está chovendo!
Todos dormem
Acordei Cedo

Meu Deus, o que faço acordada?

Ouço passarinhos,
Movimento da rua
Patinhas de meu cachorrinho, e o
Ressonar de minha família

Sinto frio mesmo sendo época de calor,
É feriado,
Está Chovendo,
chuva fininha
Mas.....
Acordei cedo

Todos dormem, mas
Acordei cedo!

Nenhum comentário: