quarta-feira, 31 de março de 2010

Ai meu Deus, uma barata



Moro no 3º. Andar de meu prédio,
Não é no térreo
Não é no Pilotis
É no alto.

Está fazendo calor
Ta quente demais
É sábado a noite
Estou em casa

Estou tentando ler
Estou no computador
Estou com as janelas abertas
Estou tentando distrair

Tem um aniversário por aqui
Tem vizinho barulhento
Tem jogo de campeonato
Meu time estava perdendo (empatou)

Não tem nada de interessante na TV
Meu último Livro acabou
Meu cachorro está dormindo
Meu gato está ronronando


Uma barata veio voando.....
Que sinistro, Veio da rua?, de onde?
Estou no alto, mas mesmo assim
Ela pousou no meu pescoço.

Alguém já viu bicho mais nojento
Cheio de pernas e craquelento?
Horrível, desarmonioso
E voando???

Ai que horror!!!!

Pedi socorro
Meu cachorro não ligou
Meu gato nem miou

Depois da ajuda

A barata morreu
Tomei um banho (outro)
Estou tentando ler

Está calor
Minha janela está fechada
Acho que vou morrer
De nojo, de calor e de raiva

Prá que mesmo tenho o gato???



Só quem passou por este contato imediato do 3o grau é que sabe como é traumatico... Me ajude a sair deste trauma, de um comentário.

5 comentários:

M de menina disse...

Ai naum tia!!!
Q nojo!!!
k.k
Beijao da gabi!!!

Unknown disse...

Minha querida, é uma sensação desagradabilissima e que ja senti na pele...arre...horrivel e com um detalhe nao tem cura....sempre se lebrará dela..rsrs

A minha experiencia veio quando eu tinha +- uns treze anos....pra voce ver ....o tempo passa e eu me lembro como se fosse hoje!!

beijos de quem te ama muito.

Lete disse...

Gabi e Kika, já disse, este contato de 3o. grau é fogo, é como o primeiro sutiã, você jamais esquece.... bjs

Hugo disse...

Pior que já passei por uma situação parecidissima. O maior problema é que além de nojo a essas criaturas asquerosas eu também tenho alergia. Aí quando vejo uma e bate o desespero tenho que correr e agarrar um chinelo, senão fico paranóico o resto da noite.

Lete disse...

HUGO, tenho tanto horror a baratas que não consigo dormir se alguma entrar em casa e eu não ver ela mortinha, falar que fugiu não serve, tem de mostrar o cadaver.