domingo, 24 de janeiro de 2010

Sinto Muito Se Não Sou O Que Você Sonhou - A Resposta




“ Sinto muito se não sou um sonho seu “


Quando te conheci, você me convidou e eu quis acompanhar seus passos para sempre
Quando te conheci você precisou e ofereci meu braço e minha força para seguir em frente
Quando te conheci , você sonhou e eu sonhei seus sonhos para torna-los realidade.

Todos os dias levanto determinada a ser melhor
Todos os dias empenho meu melhor
Todos os dias luto muito para ser cada vez melhor

Hoje não consigo ver minhas pegadas a seu lado
Hoje não vejo minha marca de força
Hoje não vejo sonhos

Sinto muito se não sou um sonho seu

Você não valoriza meus passos
Você não repara minha força
Você não acredita nos sonhos

Não te cobro nada
Te acompanhei por que quis
Deixei meu sangue misturar com o seu
Deixei por que quis

Hoje igual sombra te sigo
Hoje igual guarda costas te guardo
Hoje igual animal de estimação te adoro.

Fico triste de ver quão pouco valeu meu esforço

Quão pouco estou valendo para você

Você diz que me ama,
Mas meus passos te emperra
Você diz que me adora,
Mas minha força te atrapalha
Você diz que precisa de mim
Mas não me vejo em seus sonhos

Minha voz te irrita
Minha aparência te envergonha
Minhas idéias e pensamentos para você são “sem noção”

Sinto muito que não sou um sonho seu

São só sentimentos, nem bons e nem maus
Não há sofrimento, somente uma vontade a alcançar
Você ainda é meu ar,
Meu alimento,
Meus sonhos

Na verdade somos dois e somos um,
Gostaria de ser quem você sonhou,

Mas......

Sinto muito que não sou um sonho seu

Nenhum comentário: