segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu Aniversário teve festa!!!



Hoje é o dia de meu aniversário, fiquei muito feliz de saber e principalmente me sentir querida.
Gostaria de agradecer a todo mundo que lembrou.
Se sentir querido é muito importante e faz com que nossa alma fique “lavada de passada”, como dizia Odorico Paraguassu, de alegria.
Hoje sou mais feliz que ontem, e esta força me acompanhará durante todo este ano.
Nosso aniversário é a prova que sobrevivemos a mais um ano, com a graça de Deus, e podemos olhar para traz e vermos o quanto avançamos.

“ Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.’

Um muito obrigado,

A Toninho, paixão de minha vida
A Antônio e Camila – Meus frutos muito amados
As Minhas queridíssimas Bakas Mães – Cláudia, Márcia e Cláuda
Aos queridos Pais - Liga da Justiça
As queridas crianças que nos deram esta oportunidade de amizade.

Aos meus irmãos e sobrinhos, que sempre se lembram de mim com carinho.

Chego a conclusão que nossos caminhos se cruzaram e não por acaso.

Muito Obrigado pessoal por fazer deste um dia importante, Amo todos vocês.


Lete

Nenhum comentário: