quarta-feira, 8 de junho de 2011

NÃO QUERO!!!!!!!




“ Dias sim, dias não, eu vou vivendo sem um arranhão da caridade de quem me detesta, a sua piscina está cheia de ratos, suas idéias não correspondem aos fatos, e o tempo não para, eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, e o tempo não para......”

Cazuza já se foi há muito tempo, mas vocês não acham que ele tem razão? Olha só o que está acontecendo hoje, com esta a corrupção em nosso governo.

Nossa  “presidenta” uma mulher, se recusa a receber uma mulher que ousa desafiar a ordem das coisas em seu pais, o Irã, uma mulher que vem defender o direito de todas nós , a prêmio Nobel da Paz  Shirin Ebadi; mas nossa “presidenta”  prefere ficar ao lado  de Mahmoud Ahmadinejad, amigo de Lula, este homem, homem?, podemos chamá-lo assim? Chamaria antes de “ aquele monstro, aquele ditador, por quem Lula e a corja petista tem paixão.

Mais tarde ela é cortejada, por quem? Por ninguém menos que Hugo Chaves, outro monstro , outro ditador, fica todo sorrisos.

Ela também fica entristecida com a saída deste marginal que é o Palocci, que não é nem a primeira e nem a segunda vez que é incriminado, mas ele não saiu de tudo, ele ainda fica na Petrobrás, afinal de contas  nenhum déspota é de ferro não é?

Não quero ser representada por este tipo de mulher, seus atos não correspondem com os meus ideais , verdades e ética. Esta mulher não me representa.

Nenhum comentário: