segunda-feira, 17 de junho de 2013








Gente,

Tenho recebido um pedido, na verdade é mais uma convocação, para eu aderir a um protesto, mas pegunto, este protesto é contra o que? não me parece claro, não sei para quem é endereçado; É um protesto contra o aumento das passagens de ônibus? é contra a negativa do passe livre para estudantes? é contra a violência policial? é contra alguma PEC?, é contra a corrupção? ou só estamos vaiando a Dilma? tenho a desconfiança que se trata de uma manipulação política que servirá de fundo para campanhas eleitorais de alguns partidos, com políticos tão corruptos quanto os que estão hoje no poder; Sinto um efeito manada estourado pelo medo espalhado pela mídia principalmente por jornais (de qualquer emissora). Considero importantíssimo que nos indignemos com tudo isto, mas não como manada enviada ao matadouro para provar poder por este ou aquele partido, mas com a intenção de mudança real. Então, coloco uma fita branca em meu carro, coloco um pano branco na janela, mas a todo mundo que fizer isto proponho, vote nulo nas próximas eleições, já que o voto nulo é um grito vazio, então não vote nos partidos que utilizarem este protesto em sua campanha eleitoral, ou em políticos que tenham o menor indício de sujeira em seu nome, não vale nome lavado, como os que estão hoje no poder, passe o seu recado, não podemos e nem queremos ser apenas a parte manipulável neste jogo.
 Como dia a canção :  "EH vida de gado, povo marcado, povo feliz".

Nenhum comentário: