terça-feira, 13 de novembro de 2012

SE VOCE PENSA QUE É UM DERROTADO, VOCÊ SERÁ UM DERROTADO!!










Nós descobrimos neste mundo
 que o sucesso começa pela intenção da gente,
 e tudo se determina pelo nosso espírito.
(Filosofia do Sucesso Napoleão Hill )


Levantei hoje com minha natural disposição, mas trombei  em uma barreira, tudo parou, no início fiquei triste, mas depois, pensando melhor, fiquei feliz,  e explico porque.

Durante alguns anos, eu não estive bem, e com muito custo encontrei o caminho para a melhora, minha cura muito mais que física foi espiritual  e começou com a “ Filosofia do Sucesso”, e culminou com o Ho’ hoponopono.

Não domino nenhum dos dois bem, mas estou no caminho, e hoje sou mais forte, tomei posse da sabedoria de que sou filha de Deus, e por isto sou um sucesso.

Hoje, tenho de agradecer, sou grata por isto, fui confrontada com minha mudança, e tomei consciência de que uma mudança em mim, altera todas as pessoas que convivem comigo, e transforma também as pessoas que convivem com as pessoas que convivem comigo, e assim sucessivamente.

Sempre queremos influenciar de forma positiva, mesmo que pareça o contrário, as vezes a mudança de uma pessoa nos tira da zona de conforto e isto nos confronta, parece ruim, mas é bom.

Meu primeiro pensamento foi, vou voltar a ser o que era antes, não incomodar, mas depois pensei: todos perderão com isto, principalmente eu, e resolvi transformar este pensamento em algo mais útil, e com isto sei que influencio o mundo para melhor.

Então mundo, aí vão minhas palavras, e é tudo que tenho a dizer:

Sinto Muito,
Me perdoe,
Sou grata,
Te amo!
Te amo!
Te amo!


2 comentários:

Henriqueta disse...

Minha linda, obrigada por estar comigo e eu poder fazer parte desta mudança.Te amo imensamente!!!

Henriqueta disse...

Minha linda te amo demais! Obrigada por existir em minha vida!